Av. Washington Soares, 5700

Tarde: 13h30 – 16h45 SEGUNDA A QUINTA

Noite: 18h30 – 21h45 SEGUNDA A QUINTA

No Curso de Caldeiraria
(Montagem Industrial), os alunos estarão capacitados para interpretar: plantas baixas, isométricos,traçados de tubulação, especificações de materiais. Executar as montagens das conexões com os tubos, válvulas e flanges nivelando, de maneira correta.

Documentos necessários
- Duas fotos 3x4;
- Xerox da identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

*A Escola Industrial Luigi Poluzzi reserva-se o direito de alterar a data de início das turmas, caso o número de vagas não seja preenchido.

Programa
Matemática Aplicada, Unidades de Medidas, Escalas, Conversão das Unidades, Trenas, Paquímetros, Goniômetros, Dimensão de Tubos, Soldagem, Regras de Segurança, Ventilação, Cilindros de Gás, Tubulação, Bocas de Lobo, Flanges, Válvulas e Modelos de Alinhamentos.

R$

INSCRIÇÃO
Em breve, formulário com pagamento online. Selecione outro curso.
Para mais informações, compareça à Av. Washington Soares, 5700; ou ligue para (85) 3474-5005.